Pela terceira vez consecutiva, a Calçados Piccadilly está entre as 20 empresas mais inovadoras classificadas pela Revista Amanhã

imagem_release_105442

Quem é gaúcho sabe que somos terra de sapateiros. Uma das marcas mais famosas das nascidas por aqui é a Piccadilly, com matriz em Igrejinha (RS) e presente no setor calçadista há 58 anos. Há três anos a empresa garante seu lugar entre as mais inovadoras da região Sul do Brasil. Em 2013, por suas tecnologias de conforto, a marca de calçados femininos recebeu o prêmio de “Campeã da Inovação” realizado pela Revista Amanhã. É pra se orgulhar!

imagem_release_105443 view

Em parceria com a consultoria especializada Edusys e com o apoio da Fundação Dom Cabral, a pesquisa identifica as 50 companhias mais inovadoras dos três estados da região Sul. A avaliação é feita pela pontuação das seguintes dimensões: Estrutura e Cultura Organizacional; Ações; Foco no Esforço da Inovação; Criatividade e Desenvolvimento Inicial; Tratamento e Orientação à Inovação; Atitude; Resultados da Inovação na Organização.

imagem_release_105444 imagem_release_105446

A Piccadilly foi reconhecida por seus constantes investimentos em materiais tecnológicos e inovações na produção, garantindo conforto, qualidade e durabilidade aliados às últimas tendências de moda para atender a todos os gostos e estilos.

Sobre a Piccadilly
Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 60 mil pares por dia, a Calçados Piccadilly é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer moda, bem-estar, estilo e qualidade. Com 58 anos de história, 6 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly recebeu o certificado de qualidade emitido pela entidade líder no mundo em tecnologia de calçados pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Em 2012, foram lançadas ainda as linhas Piccadilly Nice, voltada para a consumidora de espírito jovem e irreverente; e PFG – Piccadilly for Girls, com foco nas meninas de 6 a 12 anos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.