Os braceletes supercool da marca italiana Cruciani são o must-have do verão. A marca foi criada em 1992 e a produção das pulseiras começou em 2011 para o delírio das fashionistas. Desde então, mais de 15 milhões de peças foram vendidas. São feitas de macramê por artesões de Milão com um cuidado especial na hora de finalizar e embalar o produto.

cruciani

Inicialmente, as pulseiras eram no formato clássico de renda, mas com o tempo passando e a popularidade aumentando, os modelos ganharam novos ares. Atualmente o macramê ganha shapes de coração, símbolo do infinito e, nos modelos mais caros, até pedras e brilhantes da joalheria Damiani. Alguns modelos são os da “sorte”, que demandam pedidos conforme o números de elos. Como não desejar um desses?

cruciani21

Vistos já em pulsos de famosas como Beyoncé, Dita Von Teese e Rita Ora, as friendships bracelets agora podem ser encontradas em Porto Alegre também. A loja no Shopping Iguatemi já está aberta com preços que variam entre R$ 59 a R$ 1.849. Além de capital gaúcha, Rio de Janeiro e São Paulo ganharam pontos de venda da Cruciani.

beyonce_784x0 Dita Von Teese ritaoradita

Agora é só passar em uma das lojas e decidir qual modelo incrível você vai querer. São diversas opções com cores diferentes e formatos de babar!