Paula Cademartori vive em Milão na Itália, estudou no Instituto Marangoni e faz maior sucesso no mundo da moda afora. A origem dessa designer? É gaúcha!

paula-cademartori

A inspiração eterna para as criações de Paula é o closet de sua avó, o que resulta em peças chiquérrimas e cheias de referências de moda. Os materiais são exóticos e interessantes, o acabamento de suas criações é impecável e cada modelo é diferente do comum. Não é à toa que caiu nas graças da editora Anna Dello Russo!

A sua nova coleção de pre-fall 2015 será lançada na semana de moda de Milão no próximo mês, mas já podemos conferir algumas fotos das peças criadas pela designer. As fortes inspirações para essas bolsas foram Anna Piaggi, escritora e ícone de estilo, e Theda Bara, atriz norte-americana do cinema mudo. A combinação das duas divas resultou em bolsas irreverentes, ousadas e cheias de estilo com cores vibrantes e com shapes estruturados – trendy! Vamos conferir?

paula1 paula2 paula3 paula4 paula5 paula6

A prova que as bolsas (de outras coleções também!) da marca que leva o nome da designer estão fazendo sucesso por aí são os diversos cliques de street style pelo mundo! Nada melhor do que se inspirar nos looks para ter novas ideias de como combinar os modelos incríveis com as peças do seu closet.

5836-Le-21eme-Adam-Katz-Sinding-Miroslava-Duma-Paris-Fashion-Week-Spring-Summer-2014_AKS6282