Desejos de beleza para 2014: colunistas do Fashion RS faz previsões baseado nos red carpets

O fim do primeiro mês do ano se aproxima, e mesmo já existindo previsões de como 2014 vai ser em termos de beleza (antes mesmo de ele ter chegado), é nessa época que podemos fazer nossas apostas mais certeiras. Por quê? As grandes premiações estão acontecendo, e com elas, nossos queridinhos Red Carpets, onde as celebs desfilam belezas impecáveis e, com isso, dão o tom de como será o ano.

Observando as premiações que já ocorreram, elegemos nossos desejos de beleza para 2014. Sim, foi difícil não querer tudo, mas aqui estão alguns que, na nossa opinião, irão agradar muitos.

kelly

Ok, esse é um pouco polêmico, mas não tem como não achar bonito o batom que Kelly Osbourne usou no Grammy. Uma boa alternativa entre os muito escuros e os clarinhos.

rita_ora

O olho esfumado de Rita Ora é muito desejo. Fugindo do preto esfumado tradicional com um roxo muito bonito e com um pouco de brilho, harmonizando com um batom mais suave.

sarah

O cabelo da Sarah Hyland no Grammy foi um dos melhores da noite. Um preso muito casual e fluido. Bom pra copiar em qualquer ocasião.

anna

Make nada e cabelo solto funcionam muito. Da aquela impressão que você nasceu assim, mesmo passando horas fazendo. O cabelo de Anna Gunn no SAG Awards conseguiu a incrível façanha de estar arrumado e não arrumado ao mesmo tempo.

catherine

Quem nunca quis ter um chanelzinho por uma noite? O faux Bob de Cate Blanchett fez sucesso no red carpet do Golden Globes. E essa pele? Esse batom? Queremos tudo.

Esse ano ainda temos o BAFTA Awards e claro, o Oscar. Podemos esperar peles incríveis, bocas glossy e mais cabelos presos, com texturas mais soltas e despojadas.

assinatura_coletivo