Especialistas em organização, colunistas do Fashion RS dão as dicas perfeitas para montar a mala de verão na próxima viagem à praia

beach1

Mar, sol, amigos, drinks, cabelos ao vento e, para muita gente, um stress antes de tanto prazer: fazer a mala! Várias pessoas exageram no que levar, principalmente nós, mulheres. Por isso, resolvemos dar algumas dicas do que colocar naquela mala que passará uns dias incríveis com você na praia!

A primeira dica é separar tuuuudo o que você tem vontade de colocar na mala (o ideal é em cima da cama, com ela arrumadinha para dar aquele check geral no que está ali). Aí começa a eliminação: escolha itens que você gosta de usar, e não aquele que “ah, nunca usei, mas vai saber, né?”. Combine os itens entre si, porém sempre com mais de uma opção por peça, onde você consiga montar vários looks entre eles.

mulher net

A segunda dica é pegar peças que não amassem muito (ok, sempre temos aquela favorita que amassa bastante), e colocar na mala vestidos que possam ir de um fim de tarde para noite. Peças ideais são aquelas que transitam em várias ocasiões, e ficam mais simples ou mais arrumadinhas dependendo dos acessórios e make!

Check list básico para mala

Especial para os leitores do FashionRS: Nosso checklist básico para mala

 

Uma dica final: se você está indo para praia de avião, normalmente usa calça, casaquinho e echarpe por causa do ar condicionado durante a viagem, não é? Depois, chegando lá, é difícil repetir essas peças. Então basta essas do corpo, principalmente se for calça jeans. Viaje com cores leves e neutras, nesse caso você já pode aproveitar alguma dessas peças para usar na praia.

Jessica Biel em um legitimo look-aeroporto

Jessica Biel em um legitimo look-aeroporto

 

E não esqueça de sempre viajar confortável, pois conforto também transmite estilo e auto-confiança!

assinatura_closetaporter