Colunistas do Fashion RS ensinam alguns truques para as mulheres se encontrarem no meio dos acessórios – e as melhores formas de arrumá-los

Que as mulheres amam acessórios não é novidade. E também não é à toa. O acessório tem o poder de transformar qualquer look, desde o mais básico até o mais elaborado. A prova disso é que muitas vezes um bom brinco ou colar de peso se torna o protagonista da produção.

É tanto amor que às vezes a gente perde a linha (e as contas)! Devagarzinho eles vão ocupando caixinhas, gavetas e quando menos percebemos eles já tomam conta de todos os ambientes da nossa casa, não é mesmo?

De boas mulheres que somos, exercitamos todos os dias as leis da física de que dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço. Tentamos fazer de uma caixinha abrigo para vários brincos. Um ganchinho, para vários colares. No fim, acabamos nos perdendo no próprio caos fashion e vocês sabem: peça que não é vista, não é usada.

Por isso pensamos… Que tal transformarmos este problema numa opção de decoração charmosa? Cada colar com seu gancho, como verdadeiras obras de arte. Olha como fica legal!

como-organizar-acessorios

Tá, mas pendurar onde?

Ganchinho feio é como moldura quebrada, incomoda e desvaloriza a pintura. Foi então que fuçando na net encontramos estas opções über descoladas da Collector.

gancho2 gancho 1

 

Um amor! Agora é só escolher a parede privilegiada!

assinatura_closetaporter